Visual de MODOK em Homem-Formiga 3 é revelado

Vilão não teve ator revelado ao público.


O visual de MODOK, um dos vilões de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) foi revelado em um dos produtos licenciáveis do longa-metragem. Veja abaixo:

Anúncios

Até o momento, não há detalhes sobre o enredo do terceiro filme, mas sabemos que Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) será o vilão principal. MODOK também vai aparecer.

O elenco conta com Paul RuddEvangeline LilyMichael DouglasKathryn Newton, Jonathan Majors Michelle Pfeiffer. Peyton Reed, que dirigiu Homem Formiga Homem Formiga e Vespa, assinou para dirigir o terceiro, com roteiro de Jeff Loveness.

Os dois filmes juntos arrecadaram pouco mais de US$ 1 bilhão, tendo críticas positivas, especialmente no primeiro. O terceiro filme poderia vir para encerrar o ciclo do herói no MCU.

O filme estreia em 16 de fevereiro de 2023. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações da Marvel, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário