
Reprodução: DC
Mais um clássico vilão aparecendo na série.
Segundo o The Illuminerdi, o vilão Lex Luthor irá fazer uma breve aparição na quarta temporada de Titãs, série da HBO Max. Ele não será um membro regular do show, tendo 40 anos ou mais, e é dito no relatório que sua aparição será memorável.
Isto apenas destaca o que os fãs já sabiam. Com Superboy (Joshua Orpin) fazendo parte da equipe, e sendo um projeto do Cadmus, era bem provável que Luthor poderia fazer alguma aparição na série. Superboy é um clone criado pelo Cadmus, a partir do DNA de Superman e Lex Luthor. Em momentos nos quadrinhos e animações, Superboy procurou Luthor diversas vezes para solicitar ajuda ou conselhos.
O clássico vilão do Superman não é o único a estar presente na quarta temporada da série. A Igreja de Sangue fará presença no novo ano, sendo o principal perigo para a equipe, com Irmão Sangue o antagonista. Joseph Morgan foi escalado para interpretar o vilão, acompanhado de Franka Potente e Lisa Ambalavanar.
Apesar dos vilões da quarta temporada terem ganhado detalhes, não há maiores informações sobre a quarta temporada de Titãs, que deve estrear apenas em 2023.
A terceira temporada de Titãs levará a equipe para Gotham, a cidade mais temida do Universo DC. O líder Asa Noturna (Brenton Thwaites) tenta estabilizar sua equipe após a perda de Donna Troy (Connor Leslie). Porém a ida dos Titãs para Gotham não agradou em nada a comissária de polícia Barbara Gordon (Savannah Welch), pois sabe que a presença deles pode ser perigosa e incitar criminosos, como o Espantalho (Vincent Kartheiser) e o Coringa. Muitas surpresas foram guardadas para a jovem equipe, que terá de lidar com a galeria do Batman à solta.
- Crítica: Titãs (3ª temporada)
- Titãs é renovada para a 4ª temporada
- Saiba quem é Lady Vic, uma das vilãs da 3ª temporada
- Review: Titãs (3×01, 2 e 3)
- WBTV investigou ator por comportamento inadequado
- Revelado qual vilão matou o Comissário Gordon
- Confira o trailer da 3ª temporada
- Os easter eggs e referências no teaser trailer de Titãs
O elenco conta com Brenton Thwaites (Asa Noturna), Conor Leslie (Donna Troy), Curran Walters (Jason Todd), Teagan Croft (Ravena), Jay Lycurgo (Tim Drake), Anna Diop (Estelar), Damaris Lewis (Estrela Negra), Ryan Potter (Mutano), Joshua Orpin (Superboy), Minka Kelly (Columba), Alan Ritchson (Rapina) e Savannah Welch (Barbara Gordon).
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.