Thunderbolts | Produção de filme da Marvel é paralisada

Filme estreia em 2024.


Segundo o Deadline, a Marvel decidiu paralisar a produção de Thunderbolts, seu novo filme de equipe. A decisão vem por conta da greve dos roteiristas.

O relatório revela que o estúdio só vai gravar o filme quando a greve acabar. Uma previsão para o início das filmagens não foi revelada. 

Anúncios

Até o momento, não há maiores detalhes sobre o novo filme do MCU.

A formação da equipe conta com David Harbour como Guardião VermelhoFlorence Pugh como Yelena Belova/Viúva NegraSebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Wyatt Russell como John Walker/Agente AmericanoHannah John-Kamen como FantasmaOlga Kurylenko como Treinador, e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine.

Jake Schreier será o diretor e Eric Pearson é o roteirista.

O longa será lançado em 26 de julho de 2024, durante o final da fase 5 do MCU.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário