Thunderbolts | Ator provoca a introdução da equipe no MCU

O longa irá estrear em julho de 2024.


Os Thunderbolts estão chegando, o longa da equipe de anti-heróis da Marvel chegará as telas em 2024, e temos poucos detalhes sobre a trama do longa.

Porém o ator David Harbour que dá vida ao personagem Guardião Vermelho, que vimos pela primeira vez em Viúva Negra, foi questionado pelo ComicBook sobre como a equipe seria introduzida no MCU. Veja a resposta completa do ator abaixo:

Anúncios

“Esse é um dos mistérios iniciais. Acabei de fazer uma piada sobre como Dungeons and Dragons, onde você se encontra em uma taverna e é como se houvesse um anão bebendo uma cerveja e depois uma figura élfica ali, todos nos reunimos e então há esse fantasma… não vai acontecer assim, eu não acho.

Mas acho que um dos mistérios do filme é qual é o relacionamento deles, e como você diz, há muitas coisas emocionantes à medida que você encerra a próxima fase em termos de como é a parte deles de todo o universo. desta forma aleatória e caótica. Então, você sabe, não podemos dizer muito neste momento, mas eles são uma apresentação emocionante dessa equipe novamente, isso será muito divertido.”

A formação da equipe foi revelada durante a D23 e contará com; Harbour como Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belova/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador, e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine e é simplesmente impossível não ficar animado para ver a interação desses personagens muito divergentes colaborando em equipe.

Jake Schreier será o diretor e Eric Pearson é o roteirista.

O longa será lançado em 26 de julho de 2024, durante o final da fase 5 do MCU.

Anúncios

Leia também