The Witcher | 3ª temporada tem vilão revelado

Sunny Patel foi escalado para a série.


Segundo o site Redanian Intelligence, o vilão da terceira temporada de The Witcher já foi revelado. Sunny Patel foi escalado para interpretar Ralf Blunden, conhecido como O Professor. 

Em Tempo de Desprezo de Andrzej Sapkowski, O Professor e seus colegas estão no encalço de Yennefer e Ciri, até que um dia fatídico, eles entram em uma certa pousada na cidade temeriana de Anchor e encontram Geralt.

Anúncios

Por enquanto, o terceiro ano está sendo gravado e será o último de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia.

Sinopse: “Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso.

Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.”

O elenco tem como principal ator Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri), Adam Levy (Mousesack), Johdi May (Rainha Calanthe), Björn Hlynur (Rei Eist), MyAnna Buring (Tissaia), Anya Chalotra (Yennefer), Joey Batey (Dandelion), Eamon Farren (Cahir), Millie Brady (Princesa Renfri), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Rebecca Benson (Marilka), Roderick Hill (Fletcher) e Amit Shah (Torque)Robbie Amell, Meng’er Zhang, Christelle Elwin e Hugh Skinner completam o elenco.

As duas temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada estreia neste ano.  

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Witcher, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário