
Ator foi visto no local das filmagens.
O ator Robert Pattinson, que interpretou o Batman em The Batman, pode estar envolvido na série The Penguin. Ele foi flagrado no local de produção do spin-off.
Por enquanto, nada foi revelado pelo diretor Matt Reeves ou qualquer outro membro do elenco e da equipe da série.
Robert Pattinson has been spotted in New York City, where filming for The Penguin is going to start in the coming weeks.
— Home of DCU (@homeofdcu) January 29, 2023
(https://t.co/V1DwyNZ0C7) pic.twitter.com/m9iSyDw0QN
Sinopse: “Após sair do Arkham, Sofia (Cristin Milioti), filha de Carmine Falcone, luta com o Pinguim (Colin Farrell) pelo controle da cidade de Gotham”
As filmagens da série começarão no dia 6 de fevereiro de 2023, e possivelmente ocorrerão no Reino Unido, local da produção de The Batman.
Esta não é a única série a estar em desenvolvimento no universo de The Batman. A HBO Max também está produzindo uma série focada no Asilo Arkham, cancelando Gotham PD. Um rumor também aponta que uma série sobre a Mulher-Gato de Zoe Kravitz está em desenvolvimento.
Lauren LeFranc vai escrever o roteiro, enquanto Dylan Clark e o diretor Matt Reeves atuam como produtores executivos, além de Colin Farrell. Craig Zobel vai dirigir o seriado.
Pinguim, de nome Oswald Cobblepot, é um dos vilões mais infames da galeria do Batman e um senhor do crime. Sua luta de poder contra chefões como Máscara Negra, Duas-Caras, Carmine Falcone e o próprio Coringa é notável. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em Batman: O Retorno e Robin Lord Taylor na série Gotham, que mostra a ascensão de Cobblepot como um chefe do crime. O vilão também fez sua aparição em jogos, como Batman: Arkham Origins, City e Knight.
- Sal Maroni estará em The Penguin
- The Penguin terá mais personagens da família Falcone
- Nova série derivada será focada no Asilo Arkham
- Gotham PD é cancelada pela Warner
- Conheça o Pinguim, o magnata criminoso de Gotham
- Série da Mulher-Gato pode estar sendo desenvolvida
The Penguin chega ao HBO Max em 2023 ou 2024.