The Penguin | Detalhes da história da série são revelados

Spin-off de The Batman é muito aguardado.


O The Illuminerdi revelou alguns detalhes sobre The Penguin, série derivada de The Batman que mostrará a ascensão do Pinguim no submundo do crime. 

A HBO Max está procurando uma atriz para viver Francis Cobblepot, mãe do vilão. Ela tenta controlar o filho, mas sua doença de demência a impede de fazer isso. A história da série também vai ser centrada na família Cobblepot.

Anúncios

Além disso, o streaming está procurando escalar Victor Aguilar, um adolescente latino como regular na série. Victor passou por muita coisa em sua vida relativamente curta, mas sua determinação não apenas para sobreviver, mas para prosperar o levou longe. Ele é um personagem original da série, e não está claro se vai trabalhar para o Pinguim ou Sofia Falcone.

Sinopse: “Após sair do Arkham, Sofia (Cristin Milioti), filha de Carmine Falcone, luta com o Pinguim (Colin Farrell) pelo controle da cidade de Gotham”

As filmagens da série começarão no dia 6 de fevereiro de 2023, e possivelmente ocorrerão no Reino Unido, local da produção de The Batman

Esta não é a única série a estar em desenvolvimento no universo de The Batman. A HBO Max também está produzindo uma série focada no Asilo Arkham, cancelando Gotham PD. Um rumor também aponta que uma série sobre a Mulher-Gato de Zoe Kravitz está em desenvolvimento. 

Lauren LeFranc vai escrever o roteiro, enquanto Dylan Clark e o diretor Matt Reeves atuam como produtores executivos, além de Colin FarrellCraig Zobel vai dirigir o seriado. 

Pinguim, de nome Oswald Cobblepot, é um dos vilões mais infames da galeria do Batman e um senhor do crime. Sua luta de poder contra chefões como Máscara Negra, Duas-Caras, Carmine Falcone e o próprio Coringa é notável. O personagem foi interpretado por Danny DeVito em Batman: O Retorno Robin Lord Taylor na série Gotham, que mostra a ascensão de Cobblepot como um chefe do crime. O vilão também fez sua aparição em jogos, como Batman: Arkham Origins, City e Knight.

Não há nenhuma previsão para a minissérie ser lançada. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário