Ator ainda conseguiu o papel.
O astro de The Office, Rainn Wilson, revelou em entrevista ao MovieWeb que quase perdeu o papel de Dwight na série de comédia. O ator relembrou que estava fazendo o episódio piloto de outra série, e que poderia perder o papel da sitcom que ele sonhava estrelar.
“Eu deveria estar neste programa de TV de Janeane Garofalo e, a caminho da mesa de leitura, encontrei um executivo de TV. Ele disse: ‘Oh, estou tão animado, vamos fazer a versão americana de The Office.’ Eu tinha visto a versão em inglês e adorei. Lá fora, eu estava tipo, ‘Oh, isso é ótimo!’ Por dentro, eu estava tipo ‘eu quero estar nisso.'”
Mesmo com Bob Odenkirk no elenco, o episódio piloto dessa série não era tão bom, e por conta disso, Wilson conseguiu um tempo para fazer uma audição para The Office.
“Janeane é adorável. Não é sobre ela. Mas o piloto não foi muito bom. Lemos o piloto. Bob Odenkirk estava nele, eu, Bob Odenkirk e Marc Maron. A leitura foi tão ruim que eles desligaram o plugue do local. Quando cheguei em casa, eles disseram, ‘Eles não vão filmar isso’. Por dentro, eu estava tipo, ‘Vou fazer um teste para The Office!’ Com certeza, um mês depois, fiz um teste para The Office e consegui Dwight alguns meses depois. Então, nunca se sabe, crianças. Às vezes, uma rejeição e uma decepção são boas coisas, e é apenas um caminho a seguir onde outras portas podem se abrir.”
Baseada na série britânica de mesmo nome, The Office estreou em 2005 e acabou em 2013. Ao todo foram 9 temporadas e 201 episódios que conquistaram o público com seus personagens carismáticos.
Sinopse: “Esta adaptação americana se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia e tem um estilo de documentário semelhante ao original britânico estrelado por Ricky Gervais. Mostra a equipe da Dunder-Mifflin, que inclui personagens baseados no original britânico (e, provavelmente, em pessoas com quem você trabalha em seu escritório). Temos Jim, o simpático empregado que tem um pouco de todo homem. Jim sente uma atração pela recepcionista promovida a representante de vendas Pam (pois romances de escritório são sempre uma boa ideia). Temos também Dwight, o colega de trabalho bem-sucedido que carece de habilidades sociais e bom senso. E há ainda Ryan, ex-estagiário que trabalha temporariamente na matriz em Nova York antes de retornar a Scranton.”
O elenco conta com Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Angela Kinsey, BJ Novak, Rainn Wilson, Ed Helms, Phyllis Smith, Brian Baumgartner, entre outros.
A série está disponível na Netflix, Prime Video e HBO Max.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
+ There are no comments
Add yours