The Office deve ganhar reboot com o mesmo criador

Sitcom original durou 9 temporadas.


Segundo o Puck News, o criador de The Office, Greg Daniels, planeja fazer um reboot da série original. O anúncio deve ser feito após o fim da greve dos roteiristas.

Muitos rumores circularam sobre um possível revival da série nos últimos anos, com diversos atores do elenco querendo participar. No entanto, nada havia se concretizado (via ScreenRant).

Anúncios

Baseada na série britânica de mesmo nome, The Office estreou em 2005 e acabou em 2013. Ao todo foram 9 temporadas e 201 episódios que conquistaram o público com seus personagens carismáticos.

Sinopse: “Esta adaptação americana se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia e tem um estilo de documentário semelhante ao original britânico estrelado por Ricky Gervais. Mostra a equipe da Dunder-Mifflin, que inclui personagens baseados no original britânico (e, provavelmente, em pessoas com quem você trabalha em seu escritório). Temos Jim, o simpático empregado que tem um pouco de todo homem. Jim sente uma atração pela recepcionista promovida a representante de vendas Pam (pois romances de escritório são sempre uma boa ideia). Temos também Dwight, o colega de trabalho bem-sucedido que carece de habilidades sociais e bom senso. E há ainda Ryan, ex-estagiário que trabalha temporariamente na matriz em Nova York antes de retornar a Scranton.”

O elenco conta com Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Angela Kinsey, BJ Novak, Rainn Wilson, Ed Helms, Phyllis Smith, Brian Baumgartner, entre outros.

A série está disponível na Netflix, Prime Video e HBO Max. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário