The Last of Us | 2ª temporada não preencherá lacunas do jogo, afirma atriz

A 2ª temporada da série foi anunciada pouco tempo após a estreia.


A segunda temporada de The Last of Us não demorou muito para ser confirmada. A série vem recebendo uma grande visibilidade além de uma grande audiência, muito por sua qualidade e por agregar mais substância ao material original. Mas isso pode não acontecer o segundo ano do show.

Anúncios

De acordo com Bella Ramsey, intérprete da Ellie na série afirmou em uma entrevista ao GQ que a segunda temporada da série não irá preencher muitas lacunas deixadas pelo jogo, sendo mais fiel ao material original.

A atriz participou de uma reunião de roteiristas para a segunda parte da série, além de ter visto gameplays de The Last of Us 2, por curiosidade. Confira um trecho da entrevista abaixo:

“Foi muito legal ouvi-los falar sobre ideias – assisti bastante à jogabilidade do segundo jogo, só porque fiquei curiosa. Acho que a série provavelmente seguirá o enredo dos jogos novamente. Não acho que haja muita necessidade de preencher as lacunas.”

A adaptação da HBO explora o mundo pós-apocalíptico, onde um vírus tomou conta da população, transformando-os em infectados. Joel Miller é um dos sobreviventes que vaga pelos Estados Unidos com Ellie, uma garota imune ao vírus. 

Neil Druckmann, criador da franquia, irá ser o produtor executivo da série, tendo ao seu lado, Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente de Naughty Dog. Craig Mazin (Chernobyl) será o roteirista junto de Druckmann, e o episódio piloto terá direção de Kantemir Belagov. O elenco conta com Pedro Pascalque interpretará Joel, enquanto Bella Ramsey será Ellie, Gabriel Luna será Tommy, irmão de Joel e Anna Torv vivendo TessStorm Reid será RileyNico Parker fecha o elenco, e irá interpretar Sarah, filha de Joel.

Desenvolvidos pela Naughty Dog, The Last of Us e The Last of Us – Parte II são jogos exclusivos da Sony para o PlayStation, tendo o primeiro sido lançado ainda no PS3, em 2013, ganhando uma remasterização para o PS4 posteriormente. The Last of Us – Parte II foi lançado para PS4 e PS5 em 2020, levando o prêmio de Jogo do Ano, desbancando Ghost of Tsushima e diversos outros jogos em demais categorias.

The Last of Us estreia com novos episódios aos domingos na HBO Max.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário