Série foi anunciada neste ano.
Segundo a Variety, a série A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, spin-off de Game of Thrones, teve sua produção paralisada por conta da greve dos roteiristas.
O escritor George RR Martin confirmou a paralisação da sala dos escritores em seu blog, e até mesmo revelou que já participou de algumas manifestações.
“Não estou em LA, então não posso fazer piquetes como fiz em 1988, mas quero deixar registrado meu apoio total e inequívoco ao meu Grêmio”, escreveu ele. “Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma idéia. Talvez os membros do AMPTP caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana. Eu não apostaria nisso, no entanto. Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007-2008, a mais recente, durou 100 dias. Este pode durar mais. As questões são mais importantes e nunca vi o Clã tão unido quanto agora.”
Sinopse: “Um século antes dos eventos de Game of Thrones , dois heróis improváveis vagavam por Westeros… um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”
Ryan Condal e Vince Gerardis serão os produtores executivos. Condal é conhecido por ser o showrunner de A Casa do Dragão.
Não há novidade sobre elenco ou data de lançamento de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
+ There are no comments
Add yours