The Flash | Michael Shannon ficou confuso com retorno de Zod

Ator não entendeu o motivo.


Em entrevista ao Looper, o ator Michael Shannon revelou que ficou confuso com o retorno de General Zod em The Flash, e que não entendia os motivos. O astro ainda admitiu que não consome muitos filmes de heróis, mas adora participar.

Fiquei um pouco confuso. Pelo que me lembro, acho que morri em O Homem de Aço. Eles têm certeza de que pegaram o cara certo? Mas então eles me explicaram todo o fenômeno do multiverso, que… Eu estava um pouco atrasado nisso. Eu não posso dizer que sou um grande consumidor desse gênero de filmes, não que eu tenha algo contra eles. Se eu vou assistir a um filme, é provável que não seja um desses, mas eu com certeza adoro fazê-los“, explicou.

Anúncios

Sinopse: “Quando Barry Allen chega em um 2013 alternativo, ele busca urgentemente a experiência de seu amigo e mentor Bruce Wayne – mas o que ele encontra no Multiverso é diferente em todas as frentes: mais velho, aposentado há muito tempo como protetor de Gotham City e de alguma forma, ainda mais durão do que o super-herói bilionário que Barry aprendeu a conhecer. Com uma ameaça global no horizonte, Bruce Wayne deve decidir se pode se tornar o Batman mais uma vez.”

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash está marcado para estrear no dia 16 de junho.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário