The Flash | John Wesley Shipp retorna em fotos da 9ª temporada

Jay Garrick vai aparecer novamente.


Novas imagens da nona e última temporada de The Flash foram reveladas, trazendo a presença de John Wesley Shipp como Jay Garrick. Veja logo abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Barry (Grant Gustin) cria um livro de mapas para guiar ele e Iris (Candice Patton) ao longo de seu futuro, a fim de mantê-la segura, mas os resultados não são o que ele esperava e, em vez disso, eles revivem o mesmo dia. e de novo. Joe (Jesse L. Martin) tem uma conversa franca com Cecile (Danielle Nicolet) Um novo grande mal é apresentado ao Team Flash e amigos e inimigos, antigos e novos, começam a descer sobre Central City.”

O episódio teve direção de Vanessa Parise, com a história de Eric Wallace e roteiro de Thomas Pound Sarah Tarkoff.

O elenco principal da série atualmente, conta com Grant Gustin (Flash)Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Jesse L. Martin (Joe) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen).

The Flash será finalizada em 8 de fevereiro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário