The Flash é renovada para a 9ª temporada

Série pode terminar em seu nono ano.


Segundo o Deadline, a CW, além de renovar Superman & Lois e outras séries, também renovou The Flash para a nona temporada. A notícia não surpreende muito, visto que a emissora estava negociando a renovação do contrato do ator Grant Gustin

Anúncios

O novo contrato do astro é de um ano. Além disso, há um aumento no salário do astro, que passaria a ganhar US$ 200 mil por cada episódio. A CW encomendou 15 episódios, podendo ser a nova a última temporada da série. 

Entre as séries do ArrowverseThe Flash já é a que mais tem temporadas, superando Arrow, que terminou na oitava. Supergirl e Raio Negro foram finalizadas na sexta e quarta temporadas respectivamente, e Legends of Tomorrow está em seu sétimo ano, podendo ser renovada. Por sua vez, Stargirl que vem do DC Universe para a CW, foi renovada para a terceira temporada no ano passado, após a emissora registrar um ótimo desempenho da série em seu segundo ano. Superman & Lois está em sua segunda temporada, sendo exibida atualmente, além de Batwoman finalizando a terceira temporada, junto de Legends of Tomorrow em sua sétima. Não houve nenhum movimento para a renovação destas duas últimas. 

Com a possível venda da CW, a emissora pode limitar-se a renovações das séries da DC. Há possibilidades que a maioria de suas séries fique sob o domínio da HBO Max. Tanto Stargirl, BatwomanSuperman & Lois e a estreante Naomi estão presentes no catálogo do streaming, e registram bom desempenho. The Flash deverá fazer da nona temporada sua última. 

O elenco principal da série atualmente, conta com Grant Gustin (Flash)Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Jesse L. Martin (Joe) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen).

The Flash está sendo exibida com sua oitava temporada na CW

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

1 Comment

Add yours

Comments are closed.