
Evento começará no dia 16.
A CW divulgou o pôster oficial da oitava temporada de The Flash, destacando o evento Armageddon, um novo crossover entre diversos heróis do Arrowverse. O pôster reúne os principais heróis como Flash (Grant Gustin), Átomo (Brandon Routh), Batwoman (Javicia Leslie), e outros. Confira:
It’s going to take everything they have. The 5-episode event begins November 16 on The CW! #TheFlashArmageddon pic.twitter.com/Wle1LA8Wk9
— The Flash (@CW_TheFlash) November 3, 2021
Sinopse: “Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.”
No total, serão cinco episódios, que irão agregar logo de cara os primeiros cinco da oitava temporada, sendo o primeiro evento que unirá diversos heróis desde Crise nas Infinitas Terras, que aconteceu no final de 2019 e começo de 2020.
O elenco principal da série atualmente, conta com Grant Gustin (Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Jesse L. Martin (Joe) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen).
- The Flash | Novo traje para a 8ª temporada é revelado
- Rick Cosnett irá retornar para a 8ª temporada
- Traje de Ryan Choi é revelado em imagens vazadas da 8ª temporada de The Flash
- Brandon Routh aparece como Átomo em imagens da 8ª temporada de The Flash
- Tony Curran é escalado como Despero na 8ª temporada
- Saiba quais personagens irão participar do Armageddon
- Danielle Panabaker e outros dois atores acertam seu retorno para a 8ª temporada
A oitava temporada está programada para estrear em 16 de novembro.