The Crown | Janela de lançamento da 6ª temporada é revelada

Nova temporada será a última.


A Netflix revelou a janela de lançamento para a sexta temporada de The Crown, que será a última da série. O novo ano será lançado durante o outono norte-americano, ou seja, entre os meses de setembro e novembro.

Com a morte de Elizabeth II em setembro de 2022 e a coroação de Charles III, não se sabe se a nova temporada pode abordar estes temas em algum momento. 

Anúncios

Sinopse: “Década de 1990. A família real está enfrentando o que pode ser seu maior desafio: reafirmar sua relevância contínua na Grã-Bretanha. Com Diana e Charles travando uma guerra nos tabloides, a base da família começa a ruir.”

O elenco da nova temporada conta com Imelda Staunton, assumindo o trono de Olivia Colman como Rainha Elizabeth IIJonathan Pryce sucede Tobias Menzies como Príncipe PhilipLesley Manville assume o papel da Princesa Margaret, no lugar de Helena Bonham Carter e Elizabeth Debicki substitui Emma Corin como Princesa Diana.

A sexta temporada de The Crown estreia neste ano na Netflix

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário