The Crown ganhará série prequel pela Netflix

A quinta temporada estreia neste ano.


Segundo o Deadline, a Netflix está discutindo com o produtor de The Crown, Left Bank, para a produção de uma série prequel. O novo drama real ainda não está em desenvolvimento, e as conversas estão em estágios iniciais. 

Anúncios

O derivado de The Crown, não recebeu detalhe algum. Porém, uma série antes da original, poderia se passar durante o reinado do pai de Elizabeth II, Jorge V, ou ainda na dinastia de Hanôver, com a Rainha Vitória. A monarca que ascendeu ao trono em 1837 e acabou falecendo em 1901, ficou 63 anos e 216 dias no poder. Enquanto isso, Elizabeth II, que está 95 anos – fará 96 em 21 de abril -, está há 70 anos no poder. É o reinado mais longo da história da Inglaterra, e o segundo mais longo da história mundial, apenas atrás de Luís XIV, da França, que ficou 72 anos. 

Nenhum detalhe da trama do novo ano foi revelado, mas é possível que explore os últimos meses de vida de Diana.

Sinopse: “Uma crônica da vida da Rainha Elizabeth II dos anos 1940 aos tempos modernos. Com o passar das décadas, intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas foram revelados e ajudaram a moldar o século XX.”

A quinta temporada de The Crown está em produção no Reino Unido. Até o momento, algumas trocas no elenco foram feitas, como Imelda Staunton, assumindo o trono de Olivia Colman como Rainha Elizabeth IIJonathan Pryce sucede Tobias Menzies como Príncipe PhilipLesley Manville assume o papel da Princesa Margaret, no lugar de Helena Bonham Carter e Elizabeth Debicki substitui Emma Corin como Princesa Diana.

The Crown conta com quatro temporadas na Netflix. A quinta temporada estreará em novembro deste ano.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também