The Continental tem pontuação revelada no Rotten Tomatoes

Série é derivada de John Wick.


A série The Continental, derivada da franquia John Wick, teve sua pontuação revelada no Rotten Tomatoes. Com 38 avaliações, o seriado está em 50% no tomatômetro. 

As notas do público ainda não foram reveladas até o momento. Isso se dará após o lançamento da série. 

Anúncios

A série que é co-escrita e co-dirigida por Greg Coolidge e Kirk Ward e se passará nos anos 70 e acompanhará o gerente do Hotel Continental, Winston Scott que será interpretado por Colin Woodell, lidando com o submundo do crime e explorando as origens do Continental.

Além de Colin Woodell protagonizando a série, o elenco também conta com nomes como Ayomide Adegun, que interpretará um jovem Charon. Mel GibsonHubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Katie McGrath, Nhung Kate e Ben Robson ainda fazem parte do elenco.

The Continental será lançada no dia 22 de setembro. No Brasil, o seriado será lançado pela Prime Video.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário