The Boys | Produção de série derivada é iniciada

Série passou por problemas no elenco.


Após várias saídas de atores e novos chegando, a produção da série derivada de The Boys foi iniciada ontem (10). A informação partiu de Erick Kripke, produtor do show.

Anúncios

‎”Foi um processo longo e sinuoso, mas espero que as pessoas gostem tanto quanto eu. É uma série muito inteligente, engraçada e insana. É totalmente diferente de ‎‎The Boys‎‎, mas é completamente dentro desse mundo e tom”, disse à EW

A descrição oficial da série diz que o show é ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos (e dirigido pela Vought International). É descrito como uma série irreverente, que explora a vida de Supes hormonais e competitivos, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parte show universitário, parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters serão as roteiristas da primeira temporada, que terá oito episódios. Eric Kripke, Evan GoldbergSeth Rogen e James Weaver atuarão como produtores executivos. 

O elenco da série conta com Lizzie Broadway, Jaz SinclairMaddie Phillips, London Thor,  Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

A série derivada não possui previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário