The Boys | Jensen Ackles divulga nova imagem como Soldier Boy na 3ª temporada

Nova temporada estreia em junho.


O ator Jensen Ackles, que foi escalado para interpretar Soldier Boy na terceira temporada de The Boys, divulgou uma nova imagem dos bastidores como o personagem. Veja abaixo: 

Anúncios

Os três primeiros episódios da terceira temporada serão lançado de uma só vez, com o restante chegando ao catálogo da plataforma toda sexta-feira. 

The Boys é uma equipe dos quadrinhos criada por Garth Ennis Darick Robertson, servindo como uma paródia mais violenta da Liga da Justiça. Inicialmente, a DC Comics publicava os quadrinhos na linha WildStorm, mas parou por conta de estarem incomodado o tom das histórias. A Dynamite adquiriu os direitos e começou a publicar os quadrinhos em 2007. Posteriormente, em 2019, The Boys ganhou uma adaptação para a TV, pela Amazon Prime Video.

O elenco de The Boys conta com Antony Starr (Capitão Pátria)Karl Urban (Billy Butcher)Jack Quaid (Hughie)Stormfront (Aya Cash)Erin Moriarty (Starlight)Dominique McElligott (Rainha Maeve)Karen Fukuhara (The Female)Chace Crawford (Profundo)Laz Alonso (Mother’s Milk)Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Tomer Capon (Frenchie).

A terceira temporada de The Boys estreia no dia 3 de junho.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Boys, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também