Sylvester Stallone confirma que voltará a dublar o Tubarão Rei na DC

Ator foi muito elogiado pelos fãs.


O ator Sylvester Stallone vivendo o Tubarão Rei foi uma grande surpresa em O Esquadrão Suicida. Ao mesmo tempo em que o personagem é ameaçador, também consegue ser fofo, e conquistou o público.

Em entrevista ao Comic Book, Stallone confirmou que vai voltar a dublar o personagem, e disse estar animado com James Gunn no comando da DC Studios

Anúncios

“Sim, com certeza. Acho que James tem sido muito generoso. Ele e eu somos muito próximos. Então, se houver uma oportunidade. Eu o amo, ele é ótimo.”

Sinopse: “Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta e super-sombria Força-Tarefa X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.”

Com direção e roteiro por James Gunn, o elenco do longa conta com Margot Robbie (Arlequina)Viola Davis (Amanda Waller)Jai Courtney (Capitão Bumerangue)Joel Kinnaman (Rick Flag)Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Pensador), Nathan Fillion (TDK), Alice Braga (Sol Soria), Daniela Melchior (Caça-Ratos II), Sean Gunn (Weasel), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Pete Davidson (Blackguard) Sylvester Stallone (Tubarão-Rei), Mayling Ng (Mongal) e Steve Agee.

O filme está disponível na HBO Max.

Apresentando personagens da equipe no CR Files:

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário