Sweet Tooth será finalizada na 3ª temporada pela Netflix

Série foi renovada para outro ano.


A Netflix renovou a série Sweet Tooth para a terceira temporada. A plataforma confirmou que o novo ano será o último do programa baseado nos quadrinhos da DC.

O showrunner Jim Mickle, em pronunciamento, confirmou mais oito episódios para que o seriado seja finalizado como ele a equipe gostariam. 

Anúncios

“De muitas maneiras, é exatamente a história que imaginei que contaríamos e, de muitas maneiras, ganhou sua própria vida. No início, acho que você se propôs a contar essas partes marcantes da história de Gus e as grandes peças da história em quadrinhos, mas a beleza da narrativa longa e da jornada de Gus ao longo de 24 episódios é que os próprios personagens dizem o que querem ser. A equipe e o elenco trazem muita profundidade e ponto de vista sobre quem são os personagens e de onde vieram e para onde estão indo.”

Baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire do selo Vertigo, que foram publicadas entre 2009 e 2013, Sweet Tooth acompanha um garoto com chifres de cervo, após um evento cataclísmico atingir os Estados Unidos. Gus decide sair com outros garotos híbridos, para explorar o que de fato aconteceu.

Sinopse: “Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.”

A série tem como produtores executivos Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, acompanhados pelas produtoras Amanda Burrel eLinda Moran. Jim Mickle atua como showrunner e diretor ao lado de Beth Schwartz, que assina o roteiro.

Sweet Tooth está disponível na Netflix

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário