Superman & Lois | 4ª temporada ainda pode acontecer

Série deve ser salva pela HBO Max.


De acordo com o THR, a série Superman & Lois ainda deve ter uma quarta temporada. A Warner Bros Discovery pensa em salvar o seriado caso a CW decida cancelar.

Com isso, o seriado, que já é transmitido na HBO Max globalmente, passaria para o serviço de streaming, onde aconteceria a nova temporada. O programa faria parte da MAX, nova plataforma da Warner.

Anúncios

A CW vem em uma semana de cancelamentos de suas séries de baixo custo de produção e também de espectadores. No entanto, a dúvida paira em Gotham Knights e Superman & Lois, e a emissora pode renovar apenas uma.

Superman & Lois tem uma média de 1,2 milhão de espectadores, quase o dobro do que Gotham Knights tem, que são 675 mil espectadores em sete dias. A questão da CW é entre renovar uma ou outra, e o apelo dos fãs é de que Superman & Lois continue por mais algumas temporadas. Gotham Knights acabou não agradando a crítica e o público.

Caso Gotham Knights também seja cancelada, a MAX poderia salvar a série, mesmo com todas as críticas que vem sofrendo com o passar dos episódios. No entanto, o maior interesse é em manter Superman & Lois no ar. 

Sobre Superman & Lois

Sinopse: “Clark e Lois agora estão trabalhando no Smallville Gazette juntos e curtindo a vida de cidade pequena. Mas a felicidade romântica dos Kents apenas ilumina o quão isolador “o segredo” pode ser, enquanto Chrissy luta para equilibrar um novo interesse amoroso e sua amizade com Lois. No entanto, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal de Lois é posto à prova quando uma missão secreta revela um inimigo mortal que promete mudar a família Kent para sempre. Superman moveria o céu e a terra por sua família, mas com um vilão tão impiedoso, mesmo isso pode não ser suficiente. Enquanto isso, os garotos Kent se veem sendo puxados para direções opostas enquanto Jordan descobre o que uma identidade de super-herói realmente significa e Jonathan busca um propósito além do campo de futebol.”

“Em meio a toda essa agitação, John Henry é assombrado pelo passado de seu doppelgänger, levando a consequências perigosas para ele e Natalie. Lana Lang e Kyle redefinem sua família após a separação, enquanto Sarah explora o que o futuro reserva para ela e Jordan, agora que ela sabe a verdade sobre os poderes dele. Tendo aprendido da maneira mais difícil que não se pode confiar em mais ninguém para trabalhar com o Superman, o general Samuel Lane recupera seu posto no Departamento de Defesa, apenas para enfrentar seu próprio conflito ao trabalhar com seu neto, Jordan.”

Com a produção de Greg Berlanti, responsável pelo Arrowverse e Todd Helbing como showrunner, a série conta com Tyler Hoechlin (Superman), Elizabeth Tulloch (Lois), Michael Bishop (Jonathan), Alexander Garfin (Jordan), Inde Navarrette (Sarah), Emmanuelle Chriqui (Lana), Dylan Walsh (General Lane), Wole Parks (Aço) e Adam Rayner (Morgan Edge).

Superman & Lois está disponível na HBO Max. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário