
Reprodução: Divulgação/DC
Astros de outros dois personagem também foram revelados.
Segundo a Vanity Fair, o ator Nathan Fillion foi escalado para interpretar o Lanterna Verde Guy Gardner em Superman: Legacy, novo filme do Homem de Aço.
Além dele, a atriz Isabela Merced foi escalada para o papel de Mulher-Gavião, enquanto o ator Edi Gathegi será o Senhor Incrível.
Vale lembrar que Guy não será um dos protagonistas da série dos Lanternas Verdes na HBO Max, embora sua presença no filme possa ser explicada no seriado, posteriormente.
O novo filme do Superman que possui roteiro de Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis.
O ator David Corenswet vai interpretar o Superman, enquanto a atriz Rachel Brosnahan vai interpretar a Lois Lane.
Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam.
- Diretor confirma que já escalou astro para Superman: Legacy
- Jimmy Olsen é confirmado em Superman: Legacy
Não há maiores detalhes sobre o novo projeto.
Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.