Superman: Legacy escala atriz para viver vilã do filme

María Gabriela de Faría é conhecida por estrelar séries de comédia.


De acordo com o Deadline, a atriz María Gabriela de Faría foi escalada para viver a vilã Engenheira no filme Superman: Legacy, nova aposta da DC Studios. Ela é conhecida por trabalhos nas séries de comédia Animal Control e The Moodys.

Sua personagem é Angela Spica. Seus poderes derivam da nanotecnologia incorporada em seu corpo. Criada por Warren Ellis e Bryan Hitch, ela é a segunda personagem da DC a levar o nome de Engenheira e foi apresentada pela primeira vez em The Authority vol.1 #1 em 1999.

Anúncios

Até o momento, o elenco já conta com nomes como Nathan Fillion foi confirmado como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Edi Gathegi como Senhor Incrível. Anthony Carrigan também foi escalado e vai interpretar o Metamorfo. 

O novo filme do Superman que possui roteiro de James Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis.  O ator David Corenswet vai interpretar o Superman, enquanto a atriz Rachel Brosnahan vai interpretar a Lois Lane.

Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam. Não há maiores detalhes sobre o novo projeto. 

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário