
“Muito bem dirigido pelo personagem”, afirma o autor.
Desde o lançamento do seu primeiro romance, Stephen King se consagrou como o mestre do horror americano, com mais de 60 romances e 12 coletâneas de contos publicados.
Receber uma crítica de King deve ser no mínimo uma honra, e recentemente o escritor compartilhou em seu Twitter, o que ele achou do mais recente filme da saga Halloween.
O autor elogiou Halloween Ends e disse que por mais que o longa não leva o gênero para novas direções, é muito bem dirigido, contrariando alguns críticos e público. Confira o tweet do autor sobre Halloween Ends:
Apesar do elogio de King, o último filme da nova trilogia de Halloween tem dividido bastante opiniões. O filme vem recebendo críticas mistas, e muitos estão dizendo que não é um longa-metragem digno de encerrar a franquia. Inclusive, você pode conferir nossa crítica clicando aqui.
Sinopse: “Quatro anos após os eventos do Halloween Kills do ano passado, Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela pode controlar, de uma vez por todas.”
Os eventos de Halloween Ends serão poucos anos depois de Halloween Kills. Em uma outra entrevista, o diretor David Gordon Green confirmou que o filme teria um salto temporal, para dar fim ao percurso de Michael Myers e Laurie Strode. Este marcará o último filme de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode.
O filme contará com a volta de David Gordon Green como diretor e John Carpenter ficará como produtor executivo, além de compor a trilha sonora.
- Confira o trailer final de Halloween Ends
- Halloween Ends ganha primeiro trailer tenso
- Jamie Lee Curtis finalmente entendeu o conceito de “final girl”
No elenco, Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode. Andi Matichak também voltará para reprisar seu papel como Allyson, assim como Nick Castle que será o “The Shape”.
- Crítica: Halloween Ends (2022)
- Crítica: Halloween Kills – O Terror Continua (2021)
- Crítica: Halloween (2018)
- Crítica: Halloween – Ressurreição (2002)
- Crítica: Halloween H20 (1998)
- Crítica: Halloween 6 (1995)
- Crítica: Halloween 5 (1989)
- Crítica: Halloween IV (1988)
- Crítica: Halloween II (1981)
- Crítica: Halloween (1978)
Halloween Ends está em cartaz em todos os cinemas mundialmente.