
Novo episódio fez 0.2 na demo.
De acordo com o Deadline, Stargirl teve uma ótima exibição ao vivo nos Estados Unidos. A série estrelada por Brec Bassinger, está exibindo todas às terças-feiras sua segunda temporada na The CW, e o segundo episódio foi visto por 1,06 milhão de pessoas, fazendo 0,2 na demo entre os adultos de 18 a 49 anos.
Estes novos números aumentaram em 39% comparando com a estreia na semana passada, que não passou da casa dos 750 mil espectadores, assim como o penúltimo episódio da primeira temporada de Superman & Lois. E por falar na série sensação da CW, que é exibida após Stargirl, a season finale aumentou seus telespectadores em 19%, alcançando uma marca de 891 mil espectadores e fazendo 0.2 na demo. Os números ficaram abaixo da estreia em fevereiro, que fez 0.3 na demo e teve pouco mais de 1,28 milhão de pessoas assistindo a estreia.
Quem realmente decepcionou na semana foi o episódio 12 da sexta temporada de Legends of Tomorrow, que teve 0.1 na demo e 375 mil espectadores. Isso apenas mostra o quão a série está se tornando entediante para boa parte do público em um domingo.
Courtney ainda está tentando equilibrar sua vida de estudante e heroína numa história de verão escolar no segundo ano, com o possível fim temporário da Sociedade da Justiça, após Blue Valley ser salva da antiga Sociedade da Injustiça. Confira o título dos primeiros episódios da segunda temporada.
Na segunda temporada, veremos Eclipso (Nick Tarabay) como um dos antagonistas principais da série, ao lado do Sombra, ex-membro da Sociedade da Injustiça. Durante o final da primeira temporada, Shiv encontrou o diamante arroxeado de Eclipso, e normalmente, quem toca, é seduzido pela raiva do vilão, que assume o corpo de um humano. Além disso, teremos o retorno de O Sombra, antigo membro da Sociedade da Injustiça.
Stargirl acompanha as aventuras da jovem Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que descobre que seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) havia sido membro da Sociedade da Justiça. Sabendo sobre o cajado cósmico de Starman, Courtney se aventura por Blue Valley, e chama a atenção da Sociedade da Injustiça. Com isso, a heroína recruta três membros, montando a segunda Sociedade da Justiça, supervisionada por Pat, o F.A.I.X.A.
Antes produzida pelo DC Universe, Stargirl passa para o domínio da CW, que irá produzir e transmitir a segunda temporada. Geoff Johns, criador da personagem, é o produtor executivo da série.
- Review: Stargirl (2×01)
- Geoff Johns planeja 6 temporadas
- O que esperar da 2ª temporada de Stargirl?
- Shiv terá sua própria Sociedade da Injustiça, diz atriz
- Geoff Johns provoca crossover
- Confira o novo pôster da 2ª temporada de Stargirl
- Veja o trailer da 2ª temporada
- CW renova Stargirl para a 3ª temporada
- Crítica: Stargirl (1ª temporada)
O elenco conta com Brec Bassinger (Stargirl), Luke Wilson (Pat Dugan), Yvette Monreal (Pantera), Anjelika Washington (Doutora Meia-Noite), Trae Romano (Mike Dugan), Amy Smart (Barbara Whitmore), Cameron Gellman (Homem-Hora), Meg DeLacy (Cindy), Neil Jackson (Geada), Christopher James Baker (Onda Mental), Jake Austin Walker (Herny King Jr.) e Neil Hopkins (Mestre dos Esportes).
O segundo episódio da segunda temporada de Stargirl chega no dia 17 de agosto.
Apoie o Critical Room no Apoia.se.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Faça uma contribuição única
Faça uma contribuição mensal
Faça uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou insira uma quantia personalizada:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir