
Reprodução: CW
A série foi finalizada na 3ª temporada.
O criador de Stargirl, Geoff Johns, revelou que a série terminaria com os heróis se formando no ensino médio escolar, sendo este o fim original do seriado da DC.
No entanto, os planos acabaram sendo frustrados pela CW, que cancelou após três temporadas. Porém, Stargirl acabou tendo um final adequado e que deixa a porta aberta.
“Era essa cena futura em que iríamos pular e ver a Sociedade da Justiça como uma equipe totalmente formada. Eu nunca quis trabalhar no programa depois que eles se formaram no ensino médio. O show teria terminado assim que eles se formassem. colegial porque não é um programa universitário ou um programa de super-heróis sobre uma equipe de adultos”, disse ele.
Stargirl acompanha as aventuras da jovem Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que descobre que seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) havia sido membro da Sociedade da Justiça. Sabendo sobre o cajado cósmico de Starman, Courtney se aventura por Blue Valley, e chama a atenção da Sociedade da Injustiça. Com isso, a heroína recruta três membros, montando a segunda Sociedade da Justiça, supervisionada por Pat, o F.A.I.X.A.
- Crítica: Stargirl (3ª temporada)
- Veja o trailer da 3ª temporada
- Starman retorna em teaser da 3ª temporada
- Tim Grabriel será Manto Negro na 3ª temporada
- Crítica: Stargirl (2ª temporada)
- Stargirl lidera audiência entre as séries do Arrowverse
- Review: Stargirl (2×01)
- Geoff Johns planeja 6 temporadas
- Crítica: Stargirl (1ª temporada)
Geoff Johns é o criador da série, e também da personagem. O elenco conta com Brec Bassinger (Stargirl), Luke Wilson (Pat Dugan), Yvette Monreal (Pantera), Anjelika Washington (Doutora Meia-Noite), Trae Romano (Mike Dugan), Amy Smart (Barbara Whitmore), Cameron Gellman (Homem-Hora), Meg DeLacy (Cindy) e Neil Hopkins (Mestre dos Esportes).
A série está disponível na HBO Max.