Star Wars: The Acolyte ganha data lançamento e nova logo

Série vai se passar entre a Velha República e prelúdios.


Durante a Star Wars Celebration, a série Star Wars: The Acolyte ganhou sua data de lançamento e uma nova logo, bem como detalhes por sua showrunner.

O seriado foi confirmado para estrear em 2024 no Disney+, e Leslye Headland revelou que se passará entre o período da Velha República e os filmes prelúdios. 

Imagem

Anúncios

Headland ainda comentou que o seriado será uma mistura de “Frozen e Kill Bill” e que sempre quis mergulhar no universo de Star Wars.

“Eu queria realmente mergulhar no universo de Star Wars e contar a história deste mundo inteiro que tanto amei da perspectiva dos maus da fita. O que eu propus à Kathleen [Kennedy] foi uma “mistura de Frozen com Kill Bill”. Chocantemente, ela não me expulsou do edifício… Isto é quando os maus da fita estão em desvantagem numérica. Eles são os ‘underdogs.’ Estou realmente entusiasmada por verem coisas que ainda não viram em live-action.”

Ao que sabemos, a série é uma misteriosa e intrigante história que levará os espectadores a uma parte sombria da galáxia que contém segredos sombrios e poderes que vem do lado negro da força nos últimos dias da Era da Alta República.

No universo Star Wars, um acólito quer dizer que ele é um aprendiz de um Lorde Sith, a ponto de transformar-se em um num futuro próximo. Porém, o Lorde Sith Darth Bane instituiu a Regra Dois, que diz que deve ter apenas dois Sith – um mestre e um aprendiz -, como é o caso de Palpatine e Darth Vader.

Leslye Headland será a roteirista, e também showrunner da série.

Até o momento, Amandla Stenberg e Jodie Turner-Smith estão liderando o elenco, junto de Lee Jung-jae, Manny Jacinto e Charlie Barnett.

A série estreia pelo Disney+ em 2024.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário