Star Wars: The Acolyte | Filmagens de nova série são iniciadas

Série não ganhou data para estrear.


A Lucasfilm revelou que as filmagens da série Star Wars: The Acolyte foram iniciadas, mas não divulgou uma data de lançamento para o seriado. Além disso, o Disney+ apresentou o elenco e uma imagem do set. Veja:

Anúncios

Ao que sabemos, a série é uma misteriosa e intrigante história que levará os espectadores a uma parte sombria da galáxia que contém segredos sombrios e poderes que vem do lado negro da força nos últimos dias da Era da Alta República.

No universo Star Wars, um acólito quer dizer que ele é um aprendiz de um Lorde Sith, a ponto de transformar-se em um num futuro próximo. Porém, o Lorde Sith Darth Bane instituiu a Regra Dois, que diz que deve ter apenas dois Sith – um mestre e um aprendiz -, como é o caso de Palpatine e Darth Vader.

Leslye Headland será a roteirista, e também showrunner da série. Não há maiores novidades sobre a série.

Até o momento, Amandla Stenberg e Jodie Turner-Smith estão liderando o elenco, junto de Lee Jung-jae, Manny Jacinto e Charlie Barnett.

A série estreia pelo Disney+ em 2023 ou 2024.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário