Star Wars | Daisy Ridley não descarta retorno para a franquia

A atriz interpretou a personagem Rey.


Daisy Ridley, que viveu Rey na última trilogia Star Wars, revelou em recente entrevista ao IMDb que não descarta um retorno para a saga, e gostaria de voltar. 

Segundo a estrela, ela estaria procurando um emprego, e voltar para a franquia seria um grande benefício para sua carreira. 

Anúncios

“Quero dizer, estou aberto a um telefonema. Estou procurando emprego!”

Sinopse: “Com o retorno do Imperador Palpatine, a Resistência toma a frente da batalha. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey se encontra em conflito com passado e futuro, e teme pelas respostas que pode conseguir com Kylo Ren.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker, que foi lançado em 2019, dividiu totalmente os fãs e a crítica, se tornando um dos filmes mais discutidos da franquia em termos dos últimos anos. 

Com a direção de JJ Abrams, o elenco contou com Ridley, Adam Driver, John Boyega, Carrie Fisher, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Oscar Isaac, entre outros.

Os filmes de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário