
Série será estrelada pro Rosario Dawson.
Segundo o THR, o diretor Peter Ramsey foi contratado pelo Disney+ para dirigir um episódio da série Star Wars: Ahsoka. Conhecido por ser codiretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Ramsey é o mais novo nome da Lucasfilm para as séries.
Mesmo que os detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo, Ahsoka cruzou a galáxia em busca do Grande Almirante Thrawn. As filmagens serão iniciadas no final de abril, na cidade de Los Angeles.
A Disney ainda não anunciou uma data oficial, mas acredita-se que a série faça sua estreia apenas em 2023, junto com a outra produção companheira, The Acolyte. Esta última, será filmada logo após o término da produção de Ahsoka.
Ahsoka Tano foi introduzida ainda em Star Wars: The Clone Wars, série animada que se passa durante a segunda trilogia. Tano foi padawan de Anakin Skywalker, e uma das mais brilhantes aprendizes da galáxia. O novo show se passará cinco anos após os eventos de O Retorno dos Jedi, ou seja, após a morte de Vader. Não está claro se teremos algum embate entre Tano e Vader em algum flashback, ou Anakin e Tano lutando lado a lado mais uma vez.
Com os produtores Kathleen Kennedy, Jon Favreau e Filoni, este último que trabalhará como roteirista, a série limitada de Ahsoka Tano será estrelada por Rosario Dawson, com Hayden Christensen voltando a ser Anakin Skywalker/Darth Vader, Natasha Liu Bordizzo vivendo Sabine Wren e Ivanna Sakhno. Mary Elizabeth Winstead e Ray Stevenson completam o elenco.
- Mary Elizabeth Winstead é escalada para a série Ahsoka
- Natasha Liu Bordizzo é escalada para a série
- Barriss Offee pode aparecer na série de Ahsoka
Star Wars: Ahsoka não possui data para estrear.