Sorria 2 ganha data de lançamento

A sequência do filme de terror de 2022.


Segundo a Variety, o filme Sorria 2 ganhou sua data de lançamento pela Paramount Pictures. O longa estreia me 14 de outubro de 2024.

A notícia chega pouco menos de um ano após o lançamento do filme original. Apenas um outro filme recebeu data de lançamento em outubro de 2024, que seria Joker: Folie à Deux.

Anúncios

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o novo filme, bem como não há nenhuma data de lançamento definida pela Paramount Pictures

Sobre o filme Sorria

Sinopse: “Em Sorria, tudo na vida da Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) muda, após uma paciente morrer de forma brutal em sua frente, e ela testemunhar o incidente bizarro e traumático no consultório. A partir daí, ela começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar, mas que de alguma forma, se relacionam com a morte que ela presenciou.

Para entender o fenômeno que não sai de sua cabeça, a Dra. irá atrás de respostas, mesmo que o mal também já esteja perseguindo-a, e tudo que ela mais quer, é também fugir. Rose irá até as últimas consequências, com o objetivo de desvendar e combater o mal desconhecido que começou a afetar sua vida e de todos ao seu redor. Cada dia mais imersa nessa teia de acontecimentos assustadores, para sobreviver, ela deverá enfrentar a situação perturbadora que se apresenta, e tentar escapar de sua nova e horrível realidade.”

Com a direção de Parker Finn e roteiro pelo mesmo, o elenco ainda conta com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Rob Morgan, entre outros nomes.

Sorria está disponível no Paramount+.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Entre em nosso grupo no WhatsApp e esteja conectado com a gente! Para entrar, clique aqui.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário