Sombra e Ossos | Netflix escala novos atores para a 2ª temporada

Nova temporada estreia neste ano.


A Netflix divulgou uma lista de novas adições ao elenco da segunda temporada da série Sombra e Ossos. Com a produção iniciada no último domingo (9), o streaming escalou os atores Lewis Tan, Jack Wolfe, Anna Leong Brophy e Patrick GibsonSeus personagem também foram revelados. 

Anúncios

Jack Wolfe está definido para assumir o papel de Wylan Hendriks, enquanto Anna Leong Brophy irá interpretar Tamar Kir-BataarPatrick Gibson interpretará Nikolai Lantsov e Lewis Tan, assume o papel de Tolya Yul-Bataar.

Sinopse: “A humilde soldado e órfã Alina Starkov (Jessie Mei Li) acaba de liberar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertando seu país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras se aproximando, Alina é arrancada de tudo que ela conhece para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecido como Grisha.”

A série conta 8 episódios em sua primeira temporada. Dan LiuMairzee Almas e Lee Toland Krieger dirigem a série.

Jessie Mei Li (Alina Starkov)Archie Renaux (Malyen Oretsev)Freddy Carter (Kaz Brekker)Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey ) e Ben Barnes (General Kirigan).

A segunda temporada de Sombra e Ossos estreia neste ano.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também