
Re
Atriz dará adeus para Maeve.
Em entrevista ao Radio Times, a atriz Emma Mackey, que interpreta Maeve em Sex Education, comentou que não vai retornar caso haja uma quinta temporada da série.
“Não, eu não acho que estarei na 5ª temporada. Eu disse adeus a Maeve”, disse ela.
A atriz ainda confirmou, anteriormente, que apareceria em menos cenas na quarta temporada. Mackey revelou que ainda está gravando e muito animada em retornar para a personagem.
“Mas estamos no meio das filmagens agora e estou animada por estar de volta. E sim, estou intrigado para saber o que vai acontecer – porque eu também não sei. Também estou descobrindo à medida que avançamos, então vai ser divertido!”
Sinopse: “Após o fechamento da Moordale Secondary, Otis e Eric agora enfrentam uma nova fronteira – seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores novamente.
Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova faculdade é outro nível. Há ioga diária no jardim comunitário, uma forte vibração de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?! Viv está totalmente abalada com a abordagem não competitiva e liderada pelos alunos da faculdade, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal.
Aimee tenta algo novo fazendo um Art A Level e Adam se pergunta se a educação convencional é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, sendo ensinado pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta a não ser filho único em casa ou o único terapeuta no campus.”
Asa Butterfield, Emma Mackey e Ncuti Gatwa interpretam os principais personagens da série.
Sex Education conta com três temporadas disponíveis na Netflix
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.