A greve dos atores acabou atrasando a produção.
De acordo com o Deadline, a série The Penguin foi adiada para o final de 2024, e deve estrear entre setembro a novembro do próximo ano.
A data de estreia estava marcada para a primavera norte-americana, que ocorre entre os meses de março a junho. A greve dos atores acabou atrasando a produção.
Sinopse: “Após sair do Arkham, Sofia (Cristin Milioti), filha de Carmine Falcone, luta com o Pinguim (Colin Farrell) pelo controle da cidade de Gotham”
Lauren LeFranc vai escrever o roteiro, enquanto Dylan Clark e o diretor Matt Reeves atuam como produtores executivos, além de Colin Farrell. Craig Zobel vai dirigir o seriado.
Pinguim, de nome Oswald Cobblepot, é um dos vilões mais infames da galeria do Batman e um senhor do crime. Sua luta de poder contra chefões como Máscara Negra, Duas-Caras, Carmine Falcone e o próprio Coringa é notável.
O personagem foi interpretado por Danny DeVito em Batman: O Retorno e Robin Lord Taylor na série Gotham, que mostra a ascensão de Cobblepot como um chefe do crime. O vilão também fez sua aparição em jogos, como Batman: Arkham Origins, City e Knight.
- Sal Maroni estará em The Penguin
- The Penguin terá mais personagens da família Falcone
- Nova série derivada será focada no Asilo Arkham
- Gotham PD é cancelada pela Warner
- Conheça o Pinguim, o magnata criminoso de Gotham
- Série da Mulher-Gato pode estar sendo desenvolvida
The Penguin chega à MAX em 2024.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
+ There are no comments
Add yours