Série prequel de IT: A Coisa está em desenvolvimento pela HBO Max

Dois filmes arrecaradaram mais de US$ 1 bilhão.


Segundo o The Ankler, a HBO Max está desenvolvendo uma série prequel de IT: A Coisa. Com o título provisório de Welcome to Derry, o show deverá explorar a origem de Pennywise, e a maldição na cidade.

Anúncios

“A série provavelmente exploraria a história de origem de Pennywise, o palhaço, bem como o surgimento da maldição de 27 anos que assombra a pequena cidade do Maine”, afirma o jornalista Jeff Sneider

No momento, a HBO Max busca roteiristas para o projeto, além de diretores e atores. Não se sabe se Bill Skarsgård pode voltar ao papel de Pennywise, ou o diretor Andy Muschietti possa estar envolvido na produção. 

Sinopse: “Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.”

Não há maiores detalhes sobre a série.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também