
Reprodução: CW
Seriado da CW estreia em abril.
A HBO Max revelou que a série Gotham Knights, novo programa da DC na CW, vai chegar no dia 6 de abril à plataforma. Além disso, outras produções da DC também irão chegar. Veja:
Sinopse: “Batman está morto, e um barril de pólvora incendiou Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) é acusado de matar o herói, juntamente com os filhos de alguns dos inimigos do Batman: Duela (Olivia Rose Keegan), uma lutadora imprevisível e ladra hábil que nasceu no Asilo Arkham e abandonada por seu pai; Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira de rua que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara), um adolescente trans que está cansado de ser educado e agradável.
Com o carismático e rígido promotor Harvey Dent (Misha Collins) e o Departamento de Polícia de Gotham em sua trilha, Turner precisará contar com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável codificadora Stephanie Brown (Anna Lore), além da improvável parceira do Batman, Carrie Kelley (Navia Robinson).
Mas, nossos Cavaleiros logo aprenderão que há uma força maior e nefasta trabalhando dentro de Gotham. A equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como Gotham Knights.”
No projeto, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, que fazem parte da equipe de Batwoman, escrevem o roteiro. Fiveash e Stoteraux também foram escritores de alguns episódios de Gotham. A série não deve ter ligação alguma com Batwoman ou Gotham.
O elenco conta com Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Olivia Rose Keegan, Rahart Adams, Anna Lore, Misha Collins, Navia Robinson e Oscar Morgan.
Fiveash, Stoteraux, Sarah Schechter e David Madden atuam como produtores executivos do projeto, que tem produção da Berlanti Productions, responsável pelo Arrowverse.
Gotham Knights estreia às terças-feiras na CW.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.