Série da Coração de Ferro é adiada pela Marvel

Mudanças no calendário do MCU.


Segundo a Variety, a série Coração de Ferro teve sua janela de lançamento adiada pela Marvel. Agora, o seriado vai estrear somente em 2024 no Disney+.

A decisão vem dias após a divulgação das datas da segunda temporada de Loki e da série Eco. Com isso, apenas três séries do MCU serão lançadas em 2023, levando em conta Invasão Secreta.

Anúncios

Sinopse: “A genial Riri Williams, inspirada por Tony Stark, decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro.”

Criada por Brian Michael BendisMike Deodato e Eve Ewing, a personagem é uma menina de 15 anos com um grande intelecto que acaba entrando precocemente na faculdade, onde acaba construindo uma ”armadura” do Homem de Ferro utilizando objetos que ela furtou do campus.

Até o momento, o elenco conta com Dominique Thorne, que também irá aparecer em Pantera Negra 2, Anthony Ramos, Lyric Ross Harper AnthonySam Bailey Angela Barnes dirigem a série.

Coração de Ferro estreia em 2024.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário