
Reprodução: Warner Bros
Tony Cervone está devastado com a notícia.
Após a Warner Bros. Discovery cancelar Batgirl, a sequência do filme animado Scooby!, lançado em 2020, também foi cancelado pelo estúdio comandado por David Zaslav.
Intitulado Scoob: Holiday Haunt, o filme estava pronto e teria custado US$ 40 milhões ao estúdio, que rapidamente descartou a possibilidade da sequência ser lançada direto na HBO Max. Tony Cervone, diretor do primeiro filme e deste novo, revelou com exclusividade ao Critical Room que não sabia do cancelamento e soube assim como os fãs.
“Obrigado pelo carinho, infelizmente não posso fazer comentários oficiais. Precisa entrar em contato com minha agência. O que eu posso dizer é que foi de repente, eu ouvi de você, e estou tão triste quanto os fãs estão”, disse o diretor.
Confira abaixo a ficha técnica do projeto.
Sinopse: “Para comemorar o primeiro Natal de Scooby Doo, Salsicha de 10 anos e sua turma o levam a um resort temático de férias de propriedade do tio favorito de Fred, Ned. Quando o parque é cercado por uma assombração fantasmagórica, as crianças devem resolver um mistério de 40 anos para salvar o resort e mostrar a Scooby o verdadeiro significado do Natal.”
Tony Cervone, que dirigiu o primeiro e vem desenvolvendo uma sequência, seria o produtor e roteirista ao lado de Paul Dini. Michael Kurinsky será o diretor.
O elenco conta com Frank Welker, Iain Armitage, Ariana Greenblatt, McKenna Grace, Pierce Gagnon, Mark Hamill, Cristo Fernandez, Michael McKean, Andre Braughere Ming-Na Wen.
Scoob: Holiday Haunt seria lançado neste ano na HBO Max.