
A série Sandman, muito aguardada pelos fãs dos quadrinhos do selo Vertigo/DC Comics, recebeu uma nova atualização, desta vez do próprio criador do universo nos quadrinhos, Neil Gaiman. Em sua conta no Twitter, o quadrinista revelou que a produção da série irá começar em três semanas, mas não deixou pistas sobre quem fará parte do elenco. Veja abaixo:
It's starting to feel real. We begin shooting in 3 weeks, lockdowns permitting. #SandmanonNetflix pic.twitter.com/B4QKU9NooT
— Neil Gaiman (@neilhimself) September 27, 2020
As filmagens não haviam se iniciado ainda por conta da pandemia do Coronavírus, mas agora, está quase tudo certo para que a produção da nova série da Netflix comece.
Nenhuma pista foi dada sobre qual diretor irá assumir a série, mas rumores indicam que Toby Haynes pode ser um forte candidato para dirigir alguns episódios de Sandman, que ao total terá 11 em sua primeira temporada.
A criação homônima de Neil Gaiman ganhará sua primeira adaptação para a TV. Gaiman será o co-escritor do primeiro episódio, e estará ao lado de David S. Goyer e Allan Heinberg.
Sinopse: Uma rica mistura entre mito moderno e fantasia sombria na qual a ficção contemporânea, drama histórico e lenda são perfeitamente entrelaçados. Sandman acompanha os lugares e pessoas afetados por Morpheus, O Rei do Sonho, enquanto corrige os erros cósmicos – e humanos – que cometeu ao longo de sua vasta existência.”
Ao longo dos volumes nos quadrinhos, Sandman teve 75 edições ao todo, que durou de 1989 a 1996. Morpheus, ou Sonho, é um ser poderoso, que faz parte dos Perpétuos: Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.
Sandman não tem data marcada para lançar.
- Sandman ganha diretor de fotografia de Peaky Blinders
- Sandman | Série ganha trailer em formato de audiobook
Confira o último CR News do canal do Critical Room: