
Reprodução: Netflix
Informação foi confirmada por Neil Gaiman.
Com o estouro da greve dos atores, as filmagens da segunda temporada de Sandman foram paralisadas pela Netflix e não possuem data para retornar.
A informação foi confirmada pelo criador dos quadrinhos e um dos principais nomes da série, Neil Gaiman (What’s On Netflix).
“A greve do SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores) começou. Sandman parou de ser filmada completamente, junto com qualquer outra coisa que estava acontecendo sem os roteiristas… Eu espero que a AMPTP encontra racionalidade e retorne à mesa com atores e roteiristas. Eu não tenho motivo algum neste momento para pensar que eles encontrarão razão”.
Sobre Sandman
Sinopse: “Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.”
A criação homônima de Neil Gaiman ganhará sua primeira adaptação para a TV. Gaiman será o coescritor do primeiro episódio, e estará ao lado de David S. Goyer e Allan Heinberg, showrunner da série.
Ao longo dos volumes nos quadrinhos, Sandman teve 75 edições ao todo, que durou de 1989 a 1996. Morpheus, ou Sonho, é um ser poderoso, que faz parte dos Perpétuos: Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.
O elenco da série ainda conta com Tom Sturridge (Sonho), Charles Dance (Roderick Burgess), Boyd Holbrook (Coríntio), Vivienne Acheapong (Lucienne), Sanjeev Bhaskar (Cain), Gwendoline Christie (Lucifer), Cassie Clare (Mazikeen), Kirby Howell (Morte), Mason Alexander (Desejo), Donna Preston (Desespero), Razane Jammal (Lyta Hall), Joely Richardson (Ethel Cripps), Niamh Walsh (Ethel Cripps jovem), David Thewlis (John Dee), Kyo Ra (Rose Walker), Patton Oswalt (Matthew The Raven), Stephen Fry (Gilbert), Jenna Coleman (Johanna Constantine) e Sandra James (Unity Kincaid).
Sandman está disponível na Netflix.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.