
Alec Baldwin deve retornar para as gravações.
De acordo com o Deadline, o filme Rust, que esteve envolvido na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, voltará a ser filmado com Alec Baldwin.
A produtora pretende começar a gravar o filme mais uma vez no início da primavera norte-americana, ainda neste ano, embora não haja uma data definida.
Os membros da equipe original vão retornar com o diretor Joel Souza – que foi baleado e ferido no incidente em que Baldwin e a armeira Hannah Gutierrez-Reed foram acusados de homicídio involuntário.
“Embora agridoce, sou grato que uma nova equipe de produção brilhante e dedicada, juntando-se ao antigo elenco e à equipe, esteja comprometida em concluir o que Halyna e eu começamos. Todos os meus esforços neste filme serão dedicados a honrar o legado de Halyna e deixá-la orgulhosa. É um privilégio ver isso em nome dela”, disse o diretor, em um comunicado oficial.
Não há maiores detalhes sobre o novo período de filmagens.
Sinopse: “Harland Rust (Baldwin), un infame fora-da-lei, possuiu uma recompensa de anos por sua cabeça. Quando seu neto distante de 13 anos, Lucas (Brady Noon), é condenado à morte por um assassinato acidental, Rust viaja para o Kansas para fugir com ele da prisão. Juntos os dois precisam escapar do lendário U.S. Marshal Wood Helm (Jensen Ackles) e do caçador de recompensas Fenton “Preacher” Lang (Travis Fimmel) que seguem em seu encalço. Segredos há muito enterrados e inesperados laços familiares vêm à tona, conforme a improvável dupla luta para sobreviver.”