Rumor: Shazam! Fúria dos Deuses deve contar com a Mulher-Maravilha

Gal Gadot deve retornar ao papel.


Um novo rumor está circulando na Internet, e mais uma vez envolvendo a participação da Mulher-Maravilha em Shazam! Fúria dos Deuses.

Em um podcast, o jornalista Devin Fraci revelou que Gal Gadot vai retornar ao papel para aparecer rapidamente na sequência de Shazam!, filme de 2019 (via The Direct).

Anúncios

“Após o furo que tivemos no último episódio sobre a Mulher Maravilha aparecendo em Shazam 2, na semana passada não sabíamos que tipo de papel ela interpretaria, agora posso dizer que ela tem um papel não insignificante no filme, incluindo pelo menos uma cena de ação.”

A participação da heroína faz total sentido, visto que as filhas de Atlas, personagem da mitologia grega, serão as vilãs do longa-metragem.

Não foram fornecidos maiores detalhes sobre a trama, que continua sendo mantida em segredo pela Warner Bros

Shazam! Fúria dos Deuses terá o retorno do elenco principal do primeiro filme, com Zachary Levi comandando e David F. Sandberg na direção. Helen Mirren (Hespera), Lucy Liu (Kalypso) e Rachel Zegler completam o elenco.

O filme estreia em 17 de março de 2023.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Shazam! Fury of the Gods, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também