Rumor: Mulher-Maravilha pode aparecer em Shazam! Fury of the Gods

Filme estreia apenas em 2023.


Segundo fontes confiáveis do site The Illuminerdi, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot pode fazer uma breve aparição em Shazam! Fury of the Gods. O segundo filme do personagem que é interpretado por Zachary Levi, terá mais uma grande figura do panteão da DC Comics.

Anúncios

A Mulher-Maravilha deverá aparecer por conta da conexão de Billy Batson / Shazam com os deuses antigos, além de enfrentar as próprias filhas de Atlas. Diana deve descobrir a identidade do super-herói, para ajudá-lo contra as vilãs e tornar-se uma figura inspiradora para Billy.

Não foram fornecidos maiores detalhes sobre a trama, que continua sendo mantida em segredo pela Warner Bros

Shazam! Fury of the Gods terá o retorno do elenco principal do primeiro filme, com Zachary Levi comandando e David F. Sandberg na direção. Helen Mirren (Hespera), Lucy Liu (Kalypso) e Rachel Zegler completam o elenco.

O filme estreia em 2 de junho de 2023.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Shazam! Fury of the Gods, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também