Rumor: Barry Keoghan pode ser o vilão de Gladiador 2

Filme estreia no próximo ano.


Segundo o site Giant Freakin Robot, o ator Barry Keoghan (Dunkirk) pode ser o vilão de Gladiador 2, novo filme de Ridley Scott que será estrelado por Paul Mescal.

De acordo com o relatório, o astro iria interpretar o Imperador Geta, que acaba confrontando Lucius, o garoto salvo por Maximus no primeiro filme. 

Anúncios

Mescal vai viver Lucius, o filho de Lucilla, irmã do imperador Commodus, com quem Maximus lutou e matou no primeiro longa-metragem. 

Anunciado ainda em 2018, Gladiador 2 dividiu muitos fãs, visto o final de Gladiador, e pelo filme liderado por Russell Crowe ser uma obra máxima da filmografia de Scott. Entretanto, o cineasta vem pensando em uma sequência antes mesmo de 2018, querendo até trazer Maximus (Crowe) de volta dos Elísios. No momento, o diretor está prestes a lançar seus dois próximos filmes: The Last Duel e House of Gucci.

A história de Gladiador 2 se passará 25 anos depois dos acontecimentos em Roma, e mostrará o que aconteceu com o império após a queda de Commodus (Joaquin Phoenix). O longa irá explorar Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho do ex-imperador. 

Peter Craig escreve o roteiro, com a direção de Ridley ScottGladiador 2 estreia em 22 de novembro de 2024. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário