Rumor: Antonio Banderas pode estar em Quarteto Fantástico

Astro pode viver Galactus.


Segundo o site Giant Freakin Robot, o ator Antonio Banderas pode interpretar o vilão Galactus em Quarteto Fantástico, filme reboot da franquia da Marvel.

O papel foi oferecido ao astro, que pode estar negociando sua entrada na Marvel e justamente assumindo a vida de um dos maiores vilões da editora.

Anúncios

Galactus foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em um enredo do Quarteto Fantástico de 1966, geralmente referido como a “trilogia Galactus”, na qual a entidade aparentemente onipotente chegou à Terra para consumir a força vital do planeta, já que ele tinha incontáveis mundos antes. 

Adam Driver, além disso, também vem sendo especulado para estrelar o novo filme de equipe do MCU.

Até o momento, não há confirmação de nenhum ator ou atriz no elenco do reboot. Detalhes da história também não foram revelados.

Grant Curtis Nick Pepin são produtores. Matt Shakman vai dirigir o projeto, a partir de um roteiro de Josh Friedman.

Quarteto Fantástico estreia em 14 de fevereiro de 2025.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário