Rebel Moon | Filmagens de novo filme de Zack Snyder são finalizadas

Filme tem produção da Netflix.


O diretor Zack Snyder confirmou que as gravações de Rebel Moon, novo filme do cineasta para a Netflix, foram totalmente finalizadas. Ele agradeceu toda a equipe que trabalhou no projeto.

Anúncios

“Obrigado a todos que trabalharam nas filmagens de Rebel Moon. Me sinto honrado com sua arte, dedicação, e incrível trabalho árduo e amizade. Sem vocês, simplesmente não haveria um filme. Então, novamente, obrigado! E nós encerramos com a fotografia principal!”

A história começa quando uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.

O roteiro ficará por conta do próprio SnyderShay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). A produção deve começar apenas em 2022. Sofia BoutellaCharlie Hunnam, Djimon Hounsou, Anthony Hopkins, Doona Bae, Ray Fisher, Rupert Friend e Stuart Martin.

Rebel Moon não possui data de estreia.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário