Rachel Zegler comenta sobre críticas de Shazam! Fúria dos Deuses

Atriz criticou comentários sem noção.


A atriz Rachel Zegler, que estrela Shazam! Fúria dos Deuses, comentou sobre as críticas sem noção envolvendo o novo filme da DC em seu Twitter.

Ela argumentou que 85% gostou do filme e pediu para que as pessoas vão ao cinema para dar uma chance ao longa-metragem.

Anúncios

“Ei, nosso filme é realmente muito bom! mas principalmente eu simplesmente amei fazê-lo e as pessoas que conheci enquanto o fazia. Vá ver! dar uma chance. Temos uma pontuação de audiência de 85% por um motivo. Algumas pessoas por aí e apenas sendo…sem noção. E totalmente desnecessário. E eu sei, eu sei, ‘se você não consegue lidar com o calor…’ e todas essas bobagens, e você está certo. Mas nosso filme é realmente muito bom. É legal odiar a diversão hoje em dia”

Sinopse: “Um adolescente que não consegue resolver direito seus problemas vai precisar resolver os problemas do mundo.”

Shazam! Fúria dos Deuses terá o retorno do elenco principal do primeiro filme, com Zachary Levi comandando e David F. Sandberg na direção. Helen Mirren (Hespera), Lucy Liu (Kalypso) e Rachel Zegler completam o elenco.

O filme está em cartaz nos cinemas.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário