Paul Mescal substitui Blake Jenner no filme de 20 anos de Richard Linklater

Mais um projeto vindo aí.


Paul Mescal, a estrela de Afthersun e que irá protagonizar a sequência de Gladiador, ganhou mais um papel de destaque.

Mescal foi escolhido para substituir Blake Jenner (uma aventura perigosa) na ambiciosa adaptação de várias décadas de Richard Linklater do aclamado musical Merrily We Roll Along, de Stephen Sondheim.

Ben Platt (Querido Evan Hansen) e Beanie Feldstein (Booksmart) foram escalados em 2019, quando o projeto começou a ser filmado. Jenner filmou cenas para o filme, embora tenha saído do projeto logo depois que surgiram acusações de violência doméstica contra o ator por parte de sua ex-esposa, a estrela de Supergirl, Melissa Benoist.

Mescal vai assumir o papel principal de Franklin Shepard, um talentoso compositor da Broadway que abandona sua carreira no teatro em Nova York e todos os seus amigos para produzir filmes em Los Angeles.

Assim como a peça, o musical começa no auge de sua fama em Hollywood e volta no tempo, mostrando instantâneos dos momentos mais importantes da vida de Frank que moldaram o homem que ele se tornou. Feldstein interpretará a melhor amiga de Frank, a crítica de teatro Mary Flynn, enquanto seu amigo da vida real, Platt, interpretará Charley, o letrista regular de Frank.

O musical de Sondheim foi baseado na peça homônima de 1934 de George S. Kaufman e Moss Hart. Em 2019, fontes indicaram que o filme seria rodado em ordem cronológica inversa, já que a peça e o musical terminam quando os personagens estão na casa dos 20 anos e apenas embarcando em suas carreiras no entretenimento.

O cineasta Linklater dirigiu o ambicioso Boyhood: Da Infância à Juventude, que durou 12 anos e foi indicado a seis categorias do Oscars.

Merrily We Roll Along está sem uma data de lançamento.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário